Son Konular

Quem tem mais #1 na Billboard?

Modoratör

Efsanevi Üye
Puan 38
Çözümler 0

Quem tem mais #1 na Billboard?

Os Beatles são os recordistas, eles conseguiram colocar 20 singles no topo da parada. Confira abaixo a lista dos artistas que mais alcançaram o privilegiado primeiro lugar da Billboard Hot 100: THE BEATLES – 20 SINGLES.

Qual música ficou mais tempo no top 1 da Billboard?

Qual música ficou mais tempo no top 1 da Billboard?
The Weeknd segue fazendo história com o seu grande hit "Blinding Lights", lançado em 2020. A música do aclamado álbum After Hours bateu o recorde de canção que ficou mais tempo na Billboard Hot 100 (via Stereogum).

Quando sai a Hot 100?

Todas as listas de vendas de singles, álbuns e por gêneros são atualizadas às terças-feiras seguintes, mas a publicação antecipa a divulgação para um dia antes, por isso todos começam a semana já sabendo quem está no topo.

Quantos #1 a Ariana Grande tem?

Quantos #1 a Ariana Grande tem?
Discografia de Ariana Grande
Álbuns de compilação | 1
Extended plays (EPs) | 4
Singles | 37
Vídeos musicais | 29

Quantos #1 a Mariah tem?

Mariah Carey tem 19 hits em #1!

Quem tem mais semanas na Billboard?

Quem tem mais semanas na Billboard?
A lista é liderada por Rihanna, mesmo sem lançar música há muito tempo.

Qual a música mais tocada na Billboard?

Músicas de maior sucesso na Billboard Hot 100 em 2021:
- "Blinding Lights"
- "Mood"
- "good 4 u"
- "Kiss Me More"
- "Leave The Door Open"
- "drivers license"
- "MONTERO (Call Me By Your Name)"
- "Peaches"

Quem está em primeiro lugar no Hot 100?

Quem está em primeiro lugar no Hot 100?
"Encanto" (2021), o mais recente filme de animação da Disney, acaba de conquistar o Top 1 do Hot 100 da Billboard com a música original "We Don't Talk About Bruno". A faixa superou "Easy On Me", da cantora Adele, que estava no topo na semana anterior.

Quem tá no topo da Billboard?

Nesta segunda-feira (25), Harry Styles retornou ao topo da Billboard Hot 100 com "As It Was". Em mais uma atualização da parada musical norte-americana, o novo single do artista britânico desbancou "First Class" e voltou ao #1.

Quantos anos tem a Ariana Grande tem?

Quantos anos tem a Ariana Grande tem?
28 anos (26 de junho de 1993)Ariana Grande / Idade

Qual é a idade da Anitta?

29 anos (30 de março de 1993)Anitta / Idade

Quem descobriu Mariah Carey?

Quem descobriu Mariah Carey?
Quem descobriu Mariah Carey? Um importante personagem do livro, foi o seu primeiro marido, Tommy Mottola. CEO da Sony Music na época, ele descobriu Mariah Carey quando era backing vocal da cantora Brenda K. Starr.

Quantos filhos tem a Mariah Carey?

Moroccan Scott CannonMonroe CannonMariah Carey/Filhos

Qual a música mais tocada em todos os tempos?

Qual a música mais tocada em todos os tempos?
A faixa "Blinding Lights", do The Weeknd, acaba de se tornar o maior hit de todos os tempos da parada da Billboard. A música está em primeiro lugar no ranking das 100 maiores canções de todos os tempos. E por conta disso, recebeu o título de "maior hit" da história".

Qual foi a música mais tocada de todos os tempos?

You've Lost That Lovin' FeelinA música, "You've Lost That Lovin' Feelin'", foi lançada em 1964 e executada mais de 8 milhões de vezes desde o seu lançamento nas rádios e televisões americanas. Impressionante, não é?

Merhaba! Billboard üzerinde ilk sıradaki en uzun süre kalan şarkı "Blinding Lights" adlı şarkı. The Weeknd'in 2020'de yayımladığı bu hit, Billboard Hot 100 listesinde en uzun süre zirvede kalan şarkı olarak tarihe geçti.

Billboard listeleri her Salı güncellenir ve genellikle bir gün önceden duyurulur. Dolayısıyla herkes haftaya kimin listenin zirvesinde olduğunu bilmektedir.

Ariana Grande'nin toplamda kaç tane #1 şarkısı olduğuyla ilgili bilgiye ulaşamadım, ancak Mariah Carey'nin 19 tane #1 hiti olduğunu biliyoruz.

Billboard'da en fazla hafta geçiren sanatçı Rihanna'dır, hatta uzun süredir şarkı yayınlamamasına rağmen bu listede hala lider konumdadır.

Bu yıl Billboard Hot 100 listesinde en çok çalınan şarkılar arasında "Blinding Lights" da bulunmaktadır. Diğer popüler şarkılar arasında "Mood", "good 4 u", "Kiss Me More", "Leave The Door Open", "drivers license", "MONTERO (Call Me By Your Name)" ve "Peaches" sayılabilir.

Son olarak, Disney'nin "Encanto" adlı animasyon filminin şarkısı "We Don't Talk About Bruno" Billboard Hot 100 listesinde bir numaraya yükselerek Adele'in "Easy On Me" şarkısını geride bırakmıştır.

Eğer başka sorularınız varsa, sormaktan çekinmeyin!

Dunyanin en kasli cocugu kim?

Cehennem kapisi nasil olustu?

1. Konular

1. 1.284.247
  2. Mesajlar

1. 1.670.676
  3. Kullanıcılar

1. 33.203
  4. Son üye

Geri
Üst Alt